sexta-feira, 10 de abril de 2015

Oi!


Gostei do título da postagem, me ajudou a começar a ~tentar~ dizer algumas mudanças em mim, como escritor, e no blog, como Mediocridades do autor, pra quem me lê.
Ontem e hoje participei da oficina de Criação Literária do projeto Quebras. No primeiro dia, saí maravilhado, no segundo, em êxtase. Senti que eu deveria parar de pensar no blog como "depósito de poemas", nas palavras do escritor Marcelino Freire, o mediador das discussões e inspirador de alma inquieta.
Agora digo que perdi a vergonha. De escrever, de publicar, de compartilhar o que penso e o que faço. As postagens, daqui pra frente, não serão apenas poemas, mas também desenhos, pinturas, composições, e o que mais minha inquietação mandar.
Quero que conheçam mais de mim como alguém que admira a arte de um jeito particular, com uma visão do mundo e de quem vive nele que talvez valha a pena.
De poemas apaixonados (ou melosos rs) a críticas ferrenhas, postarei tudo. Tá decidido.

Gostaria também de, a partir desse "Oi!", conhecer meus leitores, ou pelo menos saber quem são. Então, escreve aí embaixo, ou manda um Tweet, uma mensagem no email, pra eu saber se você lê com frequência, se só passou e não gostou, se quer mais...

Espero postar muito mais produções, então, apareça sempre aí :)

O primeiro dessas que vêm já chegou. Tá no próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário