segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Uma conversa séria

"Serious conversation", por Valentino Dixon, em: 
https://i.pinimg.com/736x/68/c9/fa/68c9fa19f81cb1c82e310c59abd02cfc--conversation-abstract.jpg



Contei para minha mãe que te amava
Todo comedido, cheio de dedos
Amaciando os verbos com a língua
Para massagearem-na os nervos

Natural, respondeu que, ora
Ora, deixe-me saber mais
Tu quando gosta é o mais discreto
Por que me contar desta te apraz?
Retruco que, mãe! Esta
Me desentope as veias com seus beijos
Me chama pra tudo que é desejo
E me morde pra não me soltar
Esta, mãe, é moderna
Romântica, realista, pudera
Proseia por vários temas
Me trata como um poema.
Poema Parnasiano:
Seu cuidado é o que mais amo
Esta, mãe, me canta
Como o galo das manhãs ativas
Me acorda com poesia
Cantada pelo luar.
No seu som toca Zélia
Tatit e Bethânia a revelam
Desnuda-a a doce Ceumar.
E quando nua me toca com a mente
Me sinto um incenso ardente
Me acende pra me cheirar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário