quinta-feira, 11 de maio de 2017

Gargantas do leque de sol e lua

Hoje a cidade ressecou.
Grande! Eu também.
Ontem a câmara caiu do penhasco
E as folhas mortas que arrastam o mundo se aglomerando...
Eu não né, meu cachorro também não e minha prima distante
É o filho do borracheiro que roubou um real!
Não prestas atenção! Falo de coisa maior:
Faz frio para a nossa determinação.
Só não esquenta porque não esquento a cara deles.
O clima está chuvoso, mas no Globo hum é primavera.
Flor é coisa de vagabundo meu amigo
Arma sim é bom e seguro
Faca na caveira e bala no mundo
Quero ver quantos bandidos sobram.

Cartas Marcadas se renovam.
Claro que não. Não vai sobrar um!
Ainda há escadas misteriosas naquele muro.
Foi culpa da segurança, não me venha com essa.
O caos aqui é adulto; aumenta seu próprio valor.
Mas o Senador, o beco, a culpa é deles!

Me diz se não é
Diz

E também da esquerda
Diz

É essa corja toda
Diz


Diz que não sou eu.


Terminado em 12/07/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário